Imprimir esta página

Évora - Livro infantil "Sorte Grande" apresentado na Feira de São João! (C/ Fotos)

No Espaço “Projeto Fiel” na Feira De S. João LANÇADO O LIVRO INFANTOJUVENIL “SORTE GRANDE” Este é um livro que nasceu a partir da experiência pessoal do jovem voluntário do Projeto Fiel António Vieira.  Através dele o António conta-nos a história de um cão muito especial, o Chocolate, que conseguiu fazer especial também a vida de todos os que com ele viveram emoções… muitas emoções.  Aceite esta proposta de partilha e conheça também a história do Chocolate, o cão que ficou conhecido como “O Senhor Polícia do Canil Municipal”. No lançamento do livro “Sorte Grande” marcou presença o Presidente da Câmara Municipal de Évora, Carlos Pinto de Sá, acompanhado por outros membros do Executivo Municipal. No Espaço “Projeto Fiel” na Feira De S. João LANÇADO O LIVRO INFANTOJUVENIL “SORTE GRANDE” Este é um livro que nasceu a partir da experiência pessoal do jovem voluntário do Projeto Fiel António Vieira. Através dele o António conta-nos a história de um cão muito especial, o Chocolate, que conseguiu fazer especial também a vida de todos os que com ele viveram emoções… muitas emoções. Aceite esta proposta de partilha e conheça também a história do Chocolate, o cão que ficou conhecido como “O Senhor Polícia do Canil Municipal”. No lançamento do livro “Sorte Grande” marcou presença o Presidente da Câmara Municipal de Évora, Carlos Pinto de Sá, acompanhado por outros membros do Executivo Municipal.
Regional Escrito por  25 Jun. 2022
O Espaço “Projeto Fiel” na Feira De S. João, de Évora, foi o local escolhido para a apresentação do livro infantojuvenil - Sorte Grande.
Este é um livro que nasceu a partir da experiência pessoal do jovem voluntário do Projeto Fiel António Vieira.
Através dele o António conta-nos a história de um cão muito especial, o Chocolate, que conseguiu fazer especial também a vida de todos os que com ele viveram emoções… muitas emoções.
Aceite esta proposta de partilha e conheça também a história do Chocolate, o cão que ficou conhecido como “O Senhor Polícia do Canil Municipal”.
No lançamento do livro “Sorte Grande” marcou presença o Presidente da Câmara Municipal de Évora, Carlos Pinto de Sá, acompanhado por outros membros do Executivo Municipal.
 
Informação e fotos - CM Évora