21.5 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Abril 23, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Exclusivo RC: “Estou no CHEGA para ajudar no que puder, sem ambições políticas nenhumas” – Luís Caldeirinha Roma

Luis Caldeirinha Roma tomou posse como presidente do conselho de jurisdição do partido CHEGA em Évora. 

Quando questionado sobre os seus objetivos e ambições, afirma não ter ambições políticas nenhumas. “Não estou disponível para qualquer situação política, estou disponível para ajudar no que puder ser, mas sem ambições políticas nenhumas”. 

Declara que fora isto, é apenas um militante base. Menciona também que compreende as situações levantadas a lume pelo CHEGA, no entanto, salienta que segundo as sondagens mais recentes, o partido está nos 7,5%, o que significa que há muitas pessoas que, como ele, compreendem o que tem sido feito pelo partido. 

Desabafa que andava desiludido há alguns anos com a política, e visto que sempre esteve ligado à mesma, teve sempre vontade política para fazer alguma coisa neste sentido. Recorde-se que Luis Roma já foi presidente da câmara, membro das assembleias e vereador. 

Refere que, ao começar a ouvir André Ventura se “reviu” na sua conversa sobre alguns temas do país.

Menciona também que, quando trabalhou na Irlanda em 2008, o país entrou em bancarrota e nos dias de hoje, é o terceiro país mais rico do mundo per capita. “Isto foi possível pois o governo irlandês meteu o país à frente dos seus interesses”. 

Para Luis Roma, o CHEGA pode ser o partido que realmente pode contribuir para uma mudança. Para Luis Roma, o importante é que os partidos trabalhem todos juntos e não em separado. 

Populares