10 maio 2021
Augusta Serrano;
Fadistices
20:00-21:00
×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 63
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 68

Terena

Festas da Sra da Boa Nova com transmissão em direto, amanhã, pela Rádio Campanário. Veja os horários

Regional 10 Abr. 2021

Decorrem este fim de semana as tradicionais e seculares festividades em Honra de Nossa Senhora da Boa Nova 2021, festividades que se prolongarão até à próxima segunda-feira.

As tradicionais festas são organizadas pela Confraria de Nossa Senhora da Boa Nova; Paróquia de S. Pedro de Terena. 

Amanhã, domingo, 12 de abril, vai realizar-se a tradicional Eucaristia solene no Santuário de Nossa Senhora da Boa Nova, com transmissão em direto pela Rádio campanário.

Pode acompanhar a eucarístia através da nossa frequência em 90.6FM ou através das nossas plataformas on-line em www.radiocampanario.com ou página de facebook https://www.facebook.com/radiocampanario.

Da parte da tarde, o Santuário da Senhora da Boa Nova abrirá às 14 horas para oração individual.

Cerca das 18h30, a veneranda imagem de Nossa Senhora da Boa Nova deixará o seu majestoso Santuário, conduzida em veículo automóvel, em direção à vila de Terena, e, no cruzeiro do Encontro, juntar-se-á à imagem de São Pedro, padroeiro da Freguesia, percorrendo ambas, em cortejo automóvel, algumas das ruas da vila, visitando as instalações do Lar da Associação de Proteção aos Idosos da Freguesia de Terena, terminando o cortejo na Igreja Matriz, percurso que será acompanhado pela Rádio Campanário e que poderá visualizar na nossa página oficial de Facebook: https://www.facebook.com/radiocampanario.

Ás 20 horas, haverá recitação do Terço no Adro da Igreja Matriz,(sem presença de fieis) transmitida em sistema de altifalantes para toda a vila e pelo Facebook da Confraria. A recitação do terço terminará com uma imponente salva de morteiros e toque festivo dos sinos, em louvor de Nossa Senhora. 

 Na Segunda-feira, dia 12 de abril, pelas 09h30, a imagem da Senhora da Boa Nova irá percorrer, em viatura automóvel, as freguesias do concelho do Alandroal.
 

Pelas 19h haverá Celebração  da Santa Missa no Santuário  Nossa Senhora da Boa Nova, que pode ser acompanhada através da página de facebook da Confraria de Nossa Senhora da Boa Nova.


Nota: A organização apela para que sejamos prudentes nas deslocações ao Santuário, e que não é permitido acompanhar a imagem em veiculo automóvel.


 


 

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Maio 2021 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31