Imprimir esta página

Marvao

Festival Internacional de Música de Marvão regressa em julho e agosto de 2021

Regional 23 Jan. 2021

O Festival Internacional de Música de Marvão vai regressar em julho e agosto deste, e promete animar o verão alentejano.

Na página oficial do Festival Internacional de Música de Marvão, é para já avançada a data de 23 de julho a 8 de agosto, com a ressalva de existirem as condições sanitárias para promover o evento.

Esta será a 7ª edição do Festival Internacional de Música de Marvão e estão previstos 55 concertos, além de muitas outras atividades.

O patrocínio do Presidente da República vai manter-se como é já habitual no evento, e os responsáveis pela direção artística manter-se-ão os mesmos: Christoph Poppen e Juliane Banse.

A programação será composta composta por música de câmara e de orquestras e irá reunir perto mil artistas de mais de 20 países diferentes.

O festival decorrerá em cinco concelhos de Portugal e Espanha - Marvão, Castelo de Vide, Portalegre, Elvas e Valência de Alcántara (Espanha), serão transmitidos 5 concertos pela internet na internet e um quarto da programação terá acesso gratuito.

O Festival Internacional de Música de Marvão conta com o apoio das autarquias das localidades envolvidas e da fundação alemã Anja Fichte, BPI, da Fundação “la Caixa”, do Grupo Ageas Portugal, da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e da Galp.