×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 64

Vila Vicosa

Freguesia de Conceição e S.Bartolomeu tem aberto procedimento concursal para Administrativa

Regional 09 Set. 2020

A Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Conceição e São Bartolomeu tem aberto um procedimento concursal para um posto de trabalho por tempo determinado – contrato a termo resolutivo,pelo período de três (3) anos – na carreira de Assistente Operacional na carreira/categoria de Assistente Operacional, na área de auxiliar administrativa.

De acordo com o aviso de procedimento concursal, o concurso estará aberto, pelo prazo de 10 (dez) dias úteis a contar da data de publicitação do presente aviso no Diário da República,
No que diz respeito à caracterização sumária das funções são elas: Executar tarefas diversas de apoio administrativo, entregar e receber correspondência e outros documentos em locais diversos, nomeadamente , correios e repartições públicas, receber e transmitir informações diversas e executar recados que lhes sejam solicitados; auxiliar os serviços de reprodução e arquivo de documentos, assegurar o contato entre os serviços; efetuar a receção e entregar de expediente e encomendas; anunciar mensagens, transportar artigos de escritório e documentação diversa entre gabinetes, atendimento, encaminhamento público e apoio geral. A descrição de funções em referência, não prejudica a atribuição ao trabalhador de funções, não expressamente mencionadas, que lhe sejam afins ou funcionalmente ligadas, para as quais o trabalhador detenha qualificação, nos termos do nº 1, artigo 81º, do anexo à Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho.

Podem concorrer os interessados que tenham a Escolaridade obrigatória de acordo com a idade. E que reúnam os restantes requisitos de admissão: -Reúnam todos os requisitos cumulativos, enunciados no artigo 17º da LTFP;
 

O prazo e forma de apresentação das candidaturas é de dez dias úteis a contar da data da publicação do presente aviso na Bolsa de Emprego Público em www.bep.gov.pt e na página eletrónica da Junta de Freguesia em www.conceicao-sbartolomeu.pt.

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante preenchimento obrigatório de formulário próprio, disponível na Secretaria da Junta de Freguesia e na página eletrónica da Junta de Freguesia em www.conceicao-sbartolomeu.pt podendo ser enviadas por via eletrónica para o endereço de e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., até às 24H00 do último dia do prazo para apresentação das candidaturas ou por correio registado com aviso de receção endereçado à Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Conceição e São Bartolomeu, Rua Dr. António José de Almeida, s/n, 7160-275 Vila Viçosa (valendo a data aposta no registo como data de envio para efeitos de cumprimento do prazo referido no ponto anterior) ou entregues pessoalmente no mesmo endereço das 09H00 às 15H00.

Para mais esclarecimentos consulte o aviso de abertura do procedimento concursal disponível em www.conceicao-sbartolomeu.pt .

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Novembro 2020 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30