Cuba

Funcionário da CP de Cuba agredido por condutor descontente!

Regional 22 Set. 2021

Um funcionário da Estação Ferroviária de Cuba foi agredido na passada noite de domingo, por pelo menos um indivíduo, descontente com o tempo que a cancela da passagem de nível esteve fechada às viaturas.

de acordo com a notícia avançada pelo Lidador Notícias, o homem, de 39 anos que foi agredido continua internado no Serviço de Urgência do Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja.

O funcionário da CP terá alegadamente  fechado as cancelas da passagem de nível da Linha do Alentejo, que serve a vila de Cuba, uma vez que uma composição ferroviária iria entrar naquela estação, procedente de Casa Branca tendo como destino Beja, e pela demora em que as mesmas se encontraram encerradas, o agressor terá partido para a violência.

Conforme confirmou o  Gabinete de Comunicação do Comando Territorial de Beja (CTBeja) da GNR ao LN, tudo terá começado quando dois indivíduos, um de 40 anos e outro de 21 anos, “se terão insurgido contra o demasiado tempo que a linha terá estado encerrada”.

Os dois indivíduos, residentes no concelho de Cuba, deixaram o local, “mas o facto de terem existido testemunhas dos factos, levou que os mesmos regressassem ao local e se tenham apresentado à patrulha da GNR que tomou conta da ocorrência”, disse fonte do CTBeja.

O funcionário da CP foi conduzido pelos Bombeiros Voluntários de Cuba para o Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja, onde deu entrada cerca das 22,00 horas, encontrando-se “ estável, mais ainda a carecer de cuidados médicos”.

A vítima informou a GNR que deseja apresentar queixa criminal contra o agressor, tendo este dito à autoridade policial que primeiro foi agredido pelo funcionário da CP.

O caso está em fase de inquérito.

Fonte: Lidador Notícias

Foto: RTP

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Novembro 2021 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30