×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 63
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 68

Montemor o Novo

Gesto nobre: Equipa da VMER de Évora emocionada com agradecimento de cidadão “anónimo”

Regional 12 Jun. 2021

A  viatura de emergência médica e de reanimação do Hospital de Évora foi esta manhã surpreendida por um gesto de um cidadão que, de uma forma emocionante, tocou o coração destes profissionais.

O nobre gesto foi partilhado por António Peças, Assistente de Cirurgia Geral no Hospital Espírito Santo de Évora e Médico dos Helicópteros de Emergência Médica do INEM, na sua página pessoal de facebook, onde refere "Saída da VMER de Évora para rendez-vous com os Bombeiros de Montemor, sendo que, casualmente, o encontro aconteceu no interior de um parque daquela cidade onde se encontrava um vendedor de cerejas."

Conforme refere a publicação, depois de "prestada a assistência à vítima, que não necessitou de acompanhamento, saímos da ambulância, arrumámos o material", a equipa foi surpreendida por "um senhor se nos dirige com uma caixa de cerejas nas mãos: “é apenas um agradecimento pelo vosso trabalho, por aquilo que vocês têm feito. Eu sei aquilo que vocês têm passado”.

António Peças descreve ainda "Agradecemos e perguntei ao senhor como se chamava. Respondeu: “sou apenas um cidadão anónimo”.

Emocionado pelo nobre gesto, António Peças deixa um agradecimento muito especial "Muito obrigado pelas cerejas! Mas o maior agradecimento vai por aquilo de que me lembrou (fazer o bem no anonimato), pela nobreza do gesto que teve e pela demonstração de que continua a haver pessoas neste mundo com um coração muito bonito e saudável! Já fez valer a pena o dia de hoje, “senhor anónimo”!"

 

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Julho 2021 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31