Imprimir esta página

Evora

GNR de Évora regista 126 infrações, 4 delas infrações à legislação policial, pela falta de uso de máscara em transporte público.

Regional 04 Jun. 2021

Segundo o Comando Territorial da GNR de Évora, dia 02 e 03 de junho, registaram-se 8 acidentes de viação, 4 colisões, 3 atropelamentos, e 1 despiste, dos quais resultaram 3 feridos leves e danos materiais.

A GNR registou ainda 1 acidente de trabalho, em Borba, do qual resultou um ferido leve.

Foram reportados ainda 2 incêndios, um agrícola e 1 florestal, ardendo, no total, 6 hectares de pasto e montado. 

No âmbito da criminalidade, a GNR  registou 12 ocorrências, sendo 8 crimes contra o património, 2 contra as pessoas, 1 crime contra a vida em sociedade, e 1 crime previsto em legislação avulsa.

A GNR registou ainda uma detenção.

Em termos contraordenacionais registaram-se 126 infrações à legislação rodoviária e 4 à legislação policial. As cinco infrações à legislação policial foram detetadas no âmbito da operação covid 19 - por falta de uso de máscara em transporte coletivo de passageiros.

A GNR de Évora, dá ainda continuidade ao desenvolvimento das operações Resina, Floresta segura, Educar as nossas crianças e jovens, Covid 19-Segurança no processo de vacinação, Covid 19- situação de Calamidade e operação urubu exames nacionais 2021.