Grupo João Portugal Ramos lança primeiro vinho de sobremesa

Grupo João Portugal Ramos lança primeiro vinho de sobremesa Portugal By Wine
Regional 29 Set. 2020

Marquês de Borba Late Harvest é o primeiro vinho de sobremesa lançado pelo grupo João Portugal Ramos, disponível a partir deste mês no mercado.

O novo vinho é um projeto dos enólogos João Portugal Ramos e João Maria Portugal Ramos, à semelhança da gama Vinhas Velhas. O vinho branco, de colheita tardia, tem uma produzida muito limitada e será produzido apenas em anos excecionais, informa a empresa em comunicado.

Com a entrada dos meus filhos na empresa, a marca beneficiou de um crescimento ao nível de estratégia e de inovação, e assistimos ao aparecimento de novas referências dentro da gama Marquês de Borba, tais como o Espumante Rosé e o Marquês de Borba Vinhas Velhas branco e tinto. Com o Marquês de Borba Late Harvest, um projeto de pai e filho”, afirma João Portugal Ramos, citado em comunicado.

Descrito como sendo de aroma “naturalmente doce”, obtido a partir de uvas sobre maduras arinto, que foram vindimadas na última semana de outubro. “Criámos o nosso primeiro vinho de sobremesa, passando a haver um Marquês de Borba para todas as ocasiões – uma marca com duas décadas de existência, repletas de desafios e de sucessos, que está intrinsecamente ligada à da região onde se insere, o Alentejo, e à história do grupo”, finaliza o responsável.

 

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Outubro 2020 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31