5.9 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Abril 24, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

MAI emite voto de pesar por bombeiro que faleceu quando participava em operações de rescaldo

O Ministério da Administração Interna, em nota assinada pelo Ministro da tutela, Eduardo Cabrita, emite nota de pesar pelo falecimento do bombeiro de Leiria que faleceu este sábado quando participava em operações de rescaldo de um incêndio.

“Foi com um sentimento de profunda consternação que recebi a notícia do falecimento do bombeiro Filipe Pedrosa, do Corpo de Bombeiros Voluntários de Leiria, vítima de doença súbita, durante as operações de vigilância ao incêndio que esta tarde deflagrou em Leiria. Endereço os meus sentidos pêsames à família, amigos e ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Leiria. Neste momento de pesar para todos os portugueses relembro, com gratidão, a forma sempre generosa e abnegada com que os bombeiros do nosso país integram este esforço nacional da defesa da floresta contra incêndios”.

Recorde-se que o bombeiro Filipe Pedrosa, de 34 anos, integrava uma equipa de rescaldo no incêndio de Arrabal, em Leiria, e faleceu devido a uma paragem cardiorrespiratória que sofreu no local. Filipe Pedrosa era bombeiro dos Voluntários de Leiria e prestava serviço na secção daquela corporação localizada em Monte Redondo, desde 2004.

Populares