×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 63
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 68

Mário Jardel vem a Vila Viçosa restaurar mármore das Botas de ouro e fica instalado no Hotel Màrmoris

Regional 24 Jun. 2021

O Futebolista Mário Jardel vai estar em Vila Viçosa para restaurar o mármore das suas botas de ouro.

Um grupo de empresários portugueses decidiu juntar-se para renovar as duas Botas de Ouro, a Bota de Prata  e a Bota de Bronze  roubadas da residência de Mário Jardel em Fortaleza, no início do mês e, entretanto, recuperadas pelas autoridades.

Segundo o futebolista, os troféus, novamente em seu poder, estão danificados, o que lamenta pois trata-se de algo com um grande valor sentimental. 

Assim, conforme a notícia avançada pelo jornal a Bola, a empresa MCH Stones,  com a experiência de mais de 100 anos de mercado nacional e internacional da família Moucheira, A Formas de Pedra,  dedicada à extração e comercialização de mármore em bloco e que acabou por se especializar na área do design deste tipo de pedra nobre, e o Marmòris Hotel, representado por Maria Ana Alves, e classificado como «verdadeiro museu dedicado ao mármore», vão devolver a grandeza aos troféus.

Segundo adiantou á Rádio campanário Maria Ana Alves, reponsável pelo Hotel Màrmoris, é nesta unidade hoteleira que Jardel ficará instalado.

Mário Jardel já está em Portugal para visitar a pedreira de onde será extraída a pedra em que assentarão as botas e acompanhar todo o meticuloso processo, que segundo nos adiantou a mesma fonte, será a pedreira pertencente à  MCH Stones.

 

 

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Julho 2021 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31