Montemor-o-Novo recebe peça inspirada na vida do alentejano Carlos Moedas, presidente da CM de Lisboa!

Regional 14 Out. 2021

O espetáculo que leva a cena a vida do atual Presidente da Câmara de Lisboa, Carlos Moedas, terá agora palco no Teatro Curdo Semedo, em Montemor-o-Novo, depois de se ter apresentado em cidades como Lisboa, Beja e Torres Vedras, e também diversos países europeus. ”Sr. Moedas”, que retrata diversos momentos e figuras que marcaram o percurso profissional e pessoal do político alentejano, apresenta-se dia 16 de outubro, sábado, às 21h30.

Conforme nota de imprensa enviada á nossa redação, a peça apresenta alguns dos principais momentos da sua vida, desde a sua infância em Beja à atualidade, debatendo-se a sua visão sobre a Europa, a experiência do político na Comissão Europeia, mas também assuntos como políticas atuais, numa Europa em constante mudança. Em palco está a atriz Sara Ribeiro que além do “Sr, Moedas”, dá vida a diversas personagens marcantes na vida do político.

“Para colocar em cena todas as vivências de Carlos Moedas, tive o privilégio de conversar previamente com o próprio, o que me permitiu depois transportar todo o seu percurso para a criação do espetáculo e torná-lo o mais real possível. Em “Sr. Moedas” queremos dar a conhecer aos montemorenses a infância do político no Alentejo, o período de escola e a família, mas também as suas histórias, ideias e convicções”, explica João Garcia Miguel, encenador do espetáculo.

A entrada é totalmente gratuita e a abertura das portas será a partir das 21 horas, respeitando todas as regras de higiene e segurança impostas pela Direção-Geral da Saúde. 

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Julho 2022 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31