×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 63
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 68

Ponte de Sor

Morreu o jovem de 21 anos desaparecido na Barragem de Montargil (Atualização)

Regional 19 Jun. 2021

Tal como a Rádio Campanário noticiou, um indíviduo estava desaparecido nas águas da Barragem de Montargil, depois de ter caído da embarcação onde seguia.

Os meios operacionais no local fizeram buscas para encontrar o indivíduo mas o jovem, de 21 anos, acabou por morrer, após ter-se afogado na ribeira de Sor, na localidade de Tramaga, Ponte de Sor.

A vítima estava a fazer um passeio de barco com um amigo e uma amiga, todos de nacionalidade brasileira, conforme refere a notícia avançada pelo Jornal de Notícias. A embarcação terá começado a meter água, levando o trio a saltar para a água mas, avança a mesma fonte, um dos jovens não conseguiu chegar à margem e desapareceu nas águas, que teriam cerca de quatro metros de profundidade naquele local, um braço da barragem de Montargil.

Tal como a Rádio Campanário noticiou, os  os Bombeiros de Ponte de Sor foram acionados para o local e enviaram um mergulhador na primeira equipa de socorro, iniciando de imediato as buscas subaquáticas.

Localizado o jovem, a vítima ainda foi levada para a margem em paragem cardiorrespiratória onde foram iniciados os procedimentos de suporte avançado de vida, tendo saído do local ainda com vida no entanto já no Serviço de Urgência Básico de Ponte de Sor, ondeo médico de serviço declarou o óbito.

Os colegas foram assistidos no local pelos Bombeiros de Ponte de Sor e por psicólogos do INEM, mas recusaram assistência hospitalar informou à Rádio Campanário o comando de operações de socorro de Portalegre.

O alerta tinha sido dado ás 17.48 horas e no local estiveram 22 elementos de socorro com 10 viaturas, GNR e INEM. 

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Julho 2021 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31