×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 63
Imprimir esta página

Borba

Município de Borba abre inscrições para a Oficina da Criança

Regional 27 Nov. 2020

A Câmara Municipal de Borba informa, em nota, que começam no próximo dia 02 de dezembro e decorrem até dia 11 do mesmo mês as inscrições para a Oficina da Criança para o período de férias de Natal de 21 a 31 de dezembro.

Segundo a autarquia, irão ser adotados os seguintes procedimentos relativamente ao funcionamento e inscrição na Oficina da Criança:

-  A admissão será condicionada ao limite máximo de 50% da capacidade dos espaços onde funcionam, sendo admitidas 60 crianças;

- Será assegurado serviço de almoço, sendo que as senhas deverão ser adquiridas no balcão único;

- A Oficina da Criança funcionará durante todo o período de férias, das 8.30h às 17.30h, com exceção dos dias comemorativos (Dia de Natal e Dia de Ano Novo) e respetivas tolerâncias de ponto implementadas pelo Município/Governo”.

As inscrições são feitas na Oficina da Criança das 10h às 18h ou por e-mail (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.)

O formulário de inscrição encontra-se disponível no site do município (Serviços / Balcão Único / Requerimentos / Educação).

O município explica que “após seleção a lista de admitidos será afixada na oficina da criança e no balcão único.

Critérios de admissão no ato da inscrição:

1- Crianças com idades compreendidas entre os 3 anos até à frequência do 4º ano de escolaridade no presente ano letivo (2020/2021).

A seleção far-se-á pela seguinte ordem de critérios:

1- Crianças cujos representantes legais estejam no ativo (comprovativo da entidade empregadora, obrigatória no ato de inscrição de ambos os representantes legais); A inscrição só é considerada válida aquando da entrega de todos os documentos necessários;

2- Crianças no mais baixo escalão fixado pela ação escolar;

3- Pela ordem de inscrição validada, ou seja, com todos os documentos entregues no ato de inscrição.

4- Que não cumpram os critérios anteriormente referidos”.