Redondo

Município de Redondo promoveu caminhada "Verdes são os Campos" (c/fotos)

Regional Escrito por  Alexandre Lambuzana 29 Mar. 2023

Segundo publicação realizada na página oficial de Facebook do Município de Redondo, decorreu no passado domingo, dia 26 de março, o passeio "Verdes são os Campos", que contou com a participação de cerca de quatro dezenas de pessoas  de multiplas nacionalidades.

Após um despertar nublado e cinzento, o Sol mostrou o esplendor dos mil tons de verde e cores diversas que pintalgavam o trajecto do passeio sobre Percurso da Serra d’Ossa que se calcorreou sob a orientação de Arquitecto Paisagista Mauro Raposo, da Universidade de Évora. 

Entre alabaças e agriões, saramagos e gilbardeiras, giestas e codeços se retornou à Aldeia da Serra. Daí se rumou ao EcoMuseu de Redondo para animado almoço partilhado onde se prepararam umas magníficas migas de espargos e uma interessantíssima e silvestre sopa de feijão com saramagos.

Todos ficaram com algo mais da riqueza de cores e sabores da Serra d’Ossa.

 

Fotos: Município de Redondo

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Maio 2023 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31