Evora

“Não somos racistas nem fascistas só queremos leis iguais para todos” ,diz André ventura

Regional 18 Set. 2020

O Partido Chega promoveu hoje uma manifestação subordinada ao mote “contra a hipocrisia do racismo para esconder a corrupção”.

A iniciativa decorreu depois das 19 horas, com partida nas Portas da Lagoa e chegada à Praça do Giraldo, onde estava prevista uma concentração de apoiantes. A manifestação do partido nas ruas mobilizou centenas de pessoas e contou com a presença de André Ventura que no seu discurso fez questão de dizer que ““ Não somos racistas nem fascistas só queremos leis iguais para todos” .

André ventura disse ainda que o Chega “ é um partido de todo o país, na luta contra a corrupção.”

No seu discurso André ventura disse ainda que o partido “nunca desiste de Portugal e que também a Évora há-de chegar a esperança do renascimento.”

No que diz respeito à concentração organizada por um grupo de Cidadãos, André Ventura disse “pensavam que nos intimidavam com contra-manifestações ou que cedíamos ao medo e à ameaça mas não nos conhecem, não sabem a fibra de que somos feitos. Não sabem nem reconhecem a força de um país inteiro que um dia se levantou e disse chega.”

Amanhã e domingo, será dia da II Convenção Nacional do Chega, pela primeira vez na na cidade de Évora. O congresso, contará com a presença e representantes do grupo parlamentar europeu Identidade e Democracia – que tem 73 eurodeputados – onde estão também Marine Le Pen, do Rassemblement National, e Matteo Salvini, da Liga Norte.


 

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Outubro 2020 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31