18 Abr. 2021
Augusta Serrano;
Firmamento da Noite
22:00-04:00
×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 63
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 68

Evora

Novo hotel em Évora abre em Maio.Vida campestre e luxo,o sonho de Vítor Baía

Regional 02 Mar. 2021

 

Este poderá ser um sonho transformado em pesadelo. O “ sonho” de Vítor Baia adiado devido à Covid-19 atrasou a abertura, mas em Évora está quase tudo pronto para a inauguração do hotel, gerido pela DHM, onde nem falta uma quinta pedagógica.

Esteve anunciado para junho de 2020, mas a pandemia de Covid-19 acabou por obrigar a uma mudança de planos por parte da DHM - Discovery Hotel Management, que agora prepara a abertura do Évora Farm Hotel até ao final do mês de maio.

A informação é avançada na rúbrica Boa Cama Boa Mesa do jornal Expresso que destaca a nova Unidade Hoteleira.  É a maior aposta do ano por parte deste grupo hoteleiro, que assumiu dar vida a um sonho de Vítor Baia, antigo guarda-redes da Seleção Nacional e do Futebol Clube do Porto.

A empresa responsável, confirmou ao Expresso, a intenção de inaugurar o Évora Farm Hotel na segunda quinzena de maio. “Imagine-se num espaço, com 12 hectares, onde o luxo se mistura com a vida campestre e a sustentabilidade. Onde o conforto de um quarto pelo qual se ansiou durante meses pode dar lugar à experiência única de conhecer o processo de criação sustentável de animais e produção hortícola orgânica, na quinta pedagógica da nova unidade hoteleira da DHM.

O hotel, que abre com 57 quartos, dos quais três familiares, com beliches, enquadrados por uma área exterior, que inclui piscina e jardins.

Na Herdade do Perdiganito, a 20 km de Évora, outra aposta é “a ligação ao campo e à natureza”, com destaque para a quinta pedagógica onde miúdos e graúdos vão poder observar e conviver com várias espécies de animais, aprender a semear, fazer passeios ecológicos para recolha de resíduos, visitar as ruínas de um moinho de água e a descobrir a fauna local, nomeadamente, aves. A partir da horta e do pomar didático existem muitas outras atividades e experiências, incluindo a participação na Mesa do Chef,

O Évora Farm Hotel vai ainda apostar na vertente de bem-estar, associada ou não à natureza envolvente, ao apresentar um Spa com duas salas de tratamento, sauna, banho turco, piscina interior aquecida e ginásio.

O projeto, que “conta já com um investimento na ordem 4,7 milhões de euros”, vai ainda incluir 20 villas para reforçar a vertente familiar do hotel.

Foto: Expresso

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Abril 2021 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30