17.6 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Abril 16, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“Nunca tivemos uma associação que olhasse para este setor” diz António Galego

Depois de formalizado o Agrupamento Complementar de Empresa (ACE), intitulado “Rose Project ACE”, realizou-se esta quinta-feira a primeira reunião nas instalações da empresa Marbrito.

O agrupamento que é constituído sete empresas, Marmetal, Magrimar, Marbrito, Marmoz, António Galego e Filhos, Lopes Batanete e RBR Mármores, tem como principal objetivo ganhar dimensão em termos de mercado internacional e rentabilizar os custos com a internacionalização.

A Rádio Campanário esteve presente e no final da reunião falou com três dos quatros empresários que representam as empresas que constituem a ACE.

António Galego, da empresa António Galego, explicou-nos o porquê de ter integrado este Agrupamento, fazendo ainda algumas criticas a Associações já existentes dizendo que “Cevalor e Assimagra não conseguiram desenvolver projetos que conseguissem acompanhar a globalização”.

{saudioplayer}http://radiocampanario.com/sons/antonio%20galego18jan.MP3{/saudioplayer}

Já Luís Brito da Luz, representante das empresas Marbrito e Marmoz, irá assumir a presidência deste Agrupamento, disse-nos acreditar a cem por cento neste projeto:

{saudioplayer}http://radiocampanario.com/sons/brito%20da%20luz18jan.MP3{/saudioplayer}

Quanto a José Batanete, representante das empresas Lopes Batanete e RBR Mármores, revelou-nos os motivos que o levaram a integrar este novo projeto, revelando-nos ainda que o volume de negócios das empresas juntas pode rondar os 15 milhões de euros

{saudioplayer}http://radiocampanario.com/sons/jose%20batanete18jan.MP3{/saudioplayer}

Populares