O Vinhas de Monsaraz DOC Alentejo agora com embalagem amiga do ambiente

Regional 20 Set. 2021

O Vinhas de Monsaraz DOC Alentejo, nas versões branco, tinto e rosé, em embalagem Pouch são as recentes novidades das lojas Continente, que comercializa estes vinhos em exclusivo. Com capacidade de 1,5L e PVP de 5,99€, estas embalagens Pouch são ideias para conservar o vinho após a abertura porque o conteúdo permanece sempre em vácuo à medida que vai sendo servido, conforme nota de imprensa enviada à nossa redação.

A inovadora embalagem Pouch é reciclável, inquebrável e extremamente leve, além de possuir uma pegada de carbono muito baixa em comparação com as tradicionais garrafas de vidro. É fácil de transportar, devido às pegas, e de refrigerar porque cabe no frigorífico. Tem ainda uma torneira para servir o vinho com facilidade.

Produzido pela Carmim (Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz) com a marca Vinhas de Monsaraz, o vinho tinto destaca-se pelo aroma de frutos vermelhos maduros integrados com notas de especiarias e pelo sabor elegante, frutado e equilibrado com suaves taninos; o ‘Vinhas de Monsaraz’ branco é frutado, com notas citrinas e de frutos tropicais e tem um sabor fresco, intenso e equilibrado; o

rosé tem aroma de frutos vermelhos envolto em notas florais e tem também um sabor fresco, intenso e equilibrado.

O apoio à produção nacional e a disponibilização do melhor que se produz nas diversas regiões vitivinícolas nacionais está na génese do trabalho que o Continente tem vindo a desenvolver ao longo dos anos.

Toda a informação sobre prémios, preços, descontos, tipos de vinho, região, intensidade, tipo de pratos, ideias para acompanhar os vinhos e até mesmo a melhor forma de armazenar o produto estão disponíveis em continente.pt.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Outubro 2021 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31