Campo Maior

Obra da praça multimodal de Campo Maior atrasa por falta de materiais

Regional Escrito por  André Dias 29 Jan. 2023

Em Campo Maior, há mais de um ano que teve início, a obra da futura praça multimodal, dedicada à mobilidade urbana, num investimento de cerca de 1,8 milhões de euros, junto ao jardim do município.

Luís Rosinha, presidente da Câmara, esperava que os atrasos na obra pudessem estar concluídas no primeiro trimestre deste ano, afirmando que “não será fácil” cumprir com o prazo estipulado, deve-se,  à falta de materiais, sendo que, recentemente, a autarquia decidiu que a praça terá uma área maior do que aquilo que estava inicialmente previsto.

Este projeto, é cofinanciado a 85% por fundos europeus, o obejtivo da Câmara de Campo Maior é procura reunir, a oferta dos transportes públicos, assim como uma solução de estacionamento coberto para veículos ligeiros, ciclomotores e motociclos, praça de táxis, paragem de autocarros(...), num só espaço.

 

Leia a a notícia completa em RádioElvas

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Abril 2023 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30