17.6 C
Vila Viçosa
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Os dois heróis que serviram as refeições da Festa da Vinha e do Vinho fazem um balanço positivo! (c/som)

A edição da Festa da Vinha e do Vinho deste ano, em Borba, contou apenas com dois restaurantes no recinto, responsáveis por servir todas as refeições aos visitantes. A Campanário entrevistou os proprietários de “O Espiga” e “A Cartola”, que fizeram um balanço positivo, superando as espectativas.

Joaquim Espiguinha, conhecido por “Espiga”, proprietário do restaurante com o mesmo nome, disse-nos que “nós estamos sempre à disposição para aceitarmos e servirmos, especialmente na Festa da Vinha e do Vinho, porque é um evento grande” e para o qual “estamos preparados”.

O empresário disse ainda que a afluência à festa “foi boa”, como participante do evento “desde 2013, sempre tem sido positivo” e “tem melhorado de ano para ano”. Apesar da interrupção do ano passado, “não estava à espera que corresse assim, mas felizmente correu muito bem”, acrescenta. Uma edição que “superou” as expetativas.

Por seu turno, Mário Clérigo, proprietário do restaurante “A Cartola”, diz que “é habitual eu vir fazer esta festa, já há muitos anos, e correu tudo bem”. No que diz respeito à afluência “foi boa”, pelo que “os dois restaurantes que aqui estão, fizeram um trabalho bom”.

Por fim, apesar da interrupção de um ano e da pandemia que estamos a atravessar, o empresário diz que o balanço “foi bom”.

Populares