Portalegre: assinado o auto de consignação para a empreitada de Requalificação da Rua da Fontinha - Alagoa

Portalegre: assinado o auto de consignação para a empreitada de Requalificação da Rua da Fontinha - Alagoa Foto: Câmara Municipal de Portalegre
Regional Escrito por  Nota de Imprensa 13 Set. 2022

A presidente da Câmara Municipal de Portalegre, Fermelinda Carvalho, assinou, no dia 9 de setembro, com a empresa Senpapor – Construções e Obras públicas, Ld.ª, o auto de consignação para a empreitada de Requalificação da Rua da Fontinha – Alagoa.

As obras a efetuar englobam a execução de passeios pedonais em ambos os lados do arruamento e, nas áreas habitacionais, foram projetadas também gares de estacionamento em linha, com diretriz paralela à faixa de rodagem. Devido a estas intervenções, torna-se necessário projetar uma nova rede de drenagem de águas pluviais, com ligação a um coletor pluvial e aquedutos existentes no local.

Finalmente, prevê-se a reposição das marcas rodoviárias existentes, nomeadamente passadeira, bandas cromáticas e traçado descontínuo do eixo da via.

Esta empreitada terá o valor de €153.106.49 (a que acresce IVA à taxa legal em vigor) e tem um prazo de execução de 120 dias.

 

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Março 2023 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31