Imprimir esta página

Evora

Presidente da República Visita Empresários da Restauração e Hotelaria em Évora

Presidente da República Visita Empresários da Restauração e Hotelaria em Évora Foto: Município de Évora
Regional 27 Nov. 2020

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, almoçou hoje, dia 27 de Novembro, em Évora com o Presidente da Câmara, Carlos Pinto de Sá, e empresários da restauração e representantes da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP).

Segundo avança a DianaFm, o Presidente da República foi questionado acerca do plano de vacinação para a covid-19 e as suas prioridades, à qual respondeu que "é muito simples. Não há plano nenhum aprovado. Antes de ser aprovado, tem de ser submetido ao Governo e o primeiro-ministro dará conhecimento ao Presidente da República", explanou.

“Aquilo que tenho visto especular, nalguns aspetos, é, no fundo, dizer que há fatias do povo português pela sua idade não tem acesso urgente ou prioritário à vacina. Como tenho visto formulado, é uma ideia tonta”, exclamou Marcelo Rebelo de Sousa.

"É de presumir que as pessoas responsáveis não tenham ideias tontas, mas até agora não há plano aprovado tudo o que seja dito é pura especulação técnica, científica, social, política", acrescentou ainda à DianaFM