10 maio 2021
Augusta Serrano;
Fadistices
20:00-21:00
×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 63
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 68

Raul Rasga e Bruno Martins candidatos do Bloco de esquerda à Câmara e Assembleia Municipal de Évora

Regional 10 Abr. 2021

Raul Rasga e Bruno Martins candidatos do Bloco de esquerda à Câmara e Assembleia Municipal de Évora

A Comissão Coordenadora Distrital de Évora do Bloco de Esquerda, em nota enviada à nossa redação, informou que foi aprovado o nome do professor Raul Rasga como cabeça-de-lista do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Évora.

Raul Rasga tem 50 anos, é natural de Évora e não tem filiação partidária. Licenciado em História e com uma Pós-Graduação em Bibliotecas, Arquivos e Ciência da Informação, é Professor no Ensino Secundário, tendo dedicado a sua carreira ao Ensino Profissional.

Participou em diversos Projetos Europeus nas Áreas da Educação e Formação e num Projeto de Formação Profissional em Angola assim como na Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Básica de São Mamede.

Foi, ainda, Autarca na Freguesia de Santo Antão.

A Comissão Coordenadora Distrital de Évora aprovou ainda, em nota enviada à nossa redação,  o nome do psicólogo Bruno Martins como cabeça-de-lista do Bloco de Esquerda à Assembleia Municipal de Évora.

Bruno Martins, tem 37 anos e é licenciado em Psicologia Clínica pela Universidade de Évora.

É, atualmente, Diretor Técnico da Associação de Paralisia Cerebral de Évora, tendo experiência na área da intervenção clínica com jovens com deficiência e suas famílias. Colaborou na Universidade de Évora como Assistente Convidado do Departamento de Psicologia e como Psicólogo no Gabinete de Apoio ao Estudante e no Centro de Intervenção Psicológica.

É membro do Bloco de Esquerda, partido do qual é dirigente distrital, sendo atualmente eleito na Assembleia Municipal de Évora, acumulando as funções de 2.º Secretário da Mesa.

Faz parte do grupo de trabalho do Bloco de Esquerda pelos Direitos dos Animais e integra o Movimento de Cidadãos contra a Exploração Mineira na Serra do Monfurado.
Colabora, regularmente, com vários órgãos da comunicação social local e regional em programas de debate político e artigos de opinião.

 

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Maio 2021 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31