05 Dez. 2022
Nuno Rocha
Madrugar
07:30-09:00

Reabertura do Parque de Campismo da Galé em audição na Assembleia da República dia 13!

Regional Escrito por  04 Out. 2022

A Reabertura do Parque de Campismo da Galé, situado em melides, vai estar em audição na Assembleia da República no dia 13 d eoutubro.

Conforme nota de imprensa enviada à nossa redação, neste dia, pelas 14 horas, será realizada a audição sobre a Petição para a Manutenção do Parque de Campismo da Galé, que conta já com mais de 12.000 assinaturas.

Nesta Audição estará presente o promotor da petição, Tiago Boanova, elementos do grupo Reabrir a Galé e também da Associação Dunas Livres . A relatora desta petição é a Deputada Clarisse Campos. A Audição aos Peticionários será feita pela Comissão de Administração Pública, Ordenamento do Território e Poder Local.

Na petição em questão pode ler-se "Após a venda do Parque de campismo da Galé em Melides, vimos por este meio solicitar à nova administração e às entidades identificadas como destinatários desta petição (Câmara Municipal de Grândola; Partido Comunista Português; Junta de Freguesia de Melides; Ministro do Ambiente; Turismo Portugal; Assembleia da República) que mantenham o parque em funcionamento nos termos e condições que conhecemos.
É com enorme insatisfação e tristeza que o povo português recebe esta notícia. Para muitos é considerado o melhor parque de campismo em Portugal é alarmante que esteja neste momento nas mãos de um consórcio Americano com um projeto em vista que irá descaracterizar tudo o que conhecemos e amamos neste parque de campismo.
São muitos anos e muitas famílias que fazem deste parque o seu lar durante o seu período de férias, é único na sua beleza, localização e mais importante nas suas memórias que cada português tem dos momentos que lá passou.
Pedimos de forma humilde que não deixem que o parque seja desmaterializado e que mantenham o seu funcionamento nesta área protegida, como até então.
A petição serve apenas para que não seja atribuida à nova gerência uma licença que não seja para manter, preservar e dar continuidade ao bom funcionamento e serviço que este parque tem dado ao povo português."

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Dezembro 2022 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31