10 maio 2021
 
Terço
19:30-20:00
×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 63
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 68

Evora

Rede Expressos reforça transporte para Évora e outros polos universitários

Regional 20 Abr. 2021

A Rede Expressos reforça o número de frequências, em todo o país, face à nova fase de desconfinamento, decidida em Conselho de Ministros, principalmente com o regresso às aulas presenciais dos estudantes universitários.

Retoma da oferta concentra-se nos polos universitários de Lisboa, Porto, Coimbra, Braga, Faro, Évora e Covilhã, perante às necessidades progressivas de mobilidade dos estudantes para atender ao aumento da procura perante a abertura do país.

A Rede Expressos está a colocar mais autocarros nas estradas de norte a sul de Portugal, tendo a circular diariamente mais de 200 viaturas, o que corresponde a cerca de 57% da frota desta transportadora, apesar das limitações de lotação dos veículos a dois terços, com o intuito de facilitar as necessidades de mobilidade dos portugueses. 

Para assinalar este reforço da atividade, a Rede Expressos decidiu colocar no mercado 12.500 bilhetes promocionais por mês em várias cidades do país a 5 euros cada e lançou nova tarifa promocional a 9,5 euros.

“A Rede Expressos manteve-se em atividade ao longo do período de confinamento, reconhecendo a importância que tem na mobilidade das populações e agora, à medida que o País vai abrindo, está já a reforçar o número de frequências e, simultaneamente, a colocar mais autocarros a circular”, afirmou Carlos Oliveira, Diretor Geral da Rede Expressos.

De modo a corresponder às solicitações atuais dos clientes, a Rede Expressos desenvolveu, neste último ano, uma nova App e um novo site mais intuitivo e completo, de modo a corresponder às solicitações atuais dos clientes, e facilitar a aquisição antecipada de bilhetes, introduzindo um sistema de embarque digital e reforçando o sistema de entretenimento a bordo.

Para a aquisição de bilhetes e reserva de lugares, os clientes devem aceder ao endereço www.rede-expressos.pt ou à App da Rede Expressos, onde podem também consultar os horários.

 

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Maio 2021 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31