Imprimir esta página

Redondo - 73 Candidaturas ao apoio extraordinário aos agentes económicos

Regional 23 Jun. 2021
Foram 73 as candidaturas apresentadas pelos agentes economicos de Redondo ao apoio extraordinário lançado pela autarquia.
 
A Câmara Municipal de Redondo informou hoje que 43 destas candidaturas estão corretamente instruídas e têm parecer favorável, uma está corretamente instruída e tem parecer negativo por não preencher as condições de enquadramento previstas no normativo; Quatro estão corretamente instruídas e têm parecer positivo condicionado, por apresentarem situações omissas no normativo, carecendo de análise particular do Executivo Municipal.
 
Destas, 25 aguardam a entrega dos documentos solicitados em sede de análise.
 
A autarquia aprovou as 47 candidaturas, cujos processos estavam corretamente instruídos e tinham parecer positivo, e deliberou não aprovar a candidatura com parecer desfavorável.
 
No total, o Município vai atribuir, de forma direta, aos agentes económicos 19.097.03 euros. A verba será concedida de imediato.
 
Recorde-se que a câmara municipal alargou o período de candidaturas até dia 11 de junho e aumentou o limite mínimo mensal do subsídio, a atribuir às empresas ou empresários elegíveis, de 50.00€ (cinquenta euros) para 100.00€ (cem euros).