Beja

SEDES cria Conselho Distrital em Beja

Regional 21 Jan. 2022

A Associação para o Desenvolvimento Económico e Social (SEDES) vai ter um novo Conselho Distrital, em Beja.

Segundo um comunicado enviado à nossa redação, a cerimónia de tomada de posse ocorre amanhã, dia 22 de Janeiro, pelas 15 horas, na Herdade do Vale da Rosa, em Ferreira do Alentejo, e será presidida por Álvaro Beleza, presidente da SEDES.

António Silvestre Ferreira e João Martins assumirão, respetivamente, os cargos de presidente e vice-presidente do Conselho Distrital de Beja.

João Martins, professor universitário e investigador, é Diretor do Gabinete de Desenvolvimento e Responsabilidade Social na Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas do Alqueva (EDIA), tendo desempenhado vários cargos de direção e administração no setor empresarial do Estado.

Segundo Álvaro Beleza “A SEDES nasceu com o propósito de “Pensar Portugal”. E pensar Portugal é pensar os problemas de todos os portugueses, sem exceção. Não podemos confundir o país com Lisboa, se queremos um país mais próspero, mais inclusivo e menos desigual, de forma sustentável e duradora.

Em Beja, a SEDES estará mais perto de quem está longe dos grandes centros de decisão, disponível para dar o seu contributo na construção de soluções que promovam a melhoria das condições de vida das populações, bem como contribuir para o desenvolvimento económico e social do Alentejo.”

A SEDES Beja vem, assim, juntar-se aos Conselhos Distritais de Coimbra, Castelo Branco, Leiria, Santarém, Setúbal, Portalegre, Évora e Faro.

 

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Fevereiro 2019 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28