11 Ago. 2022
 
3 p’rás 5
15:00-17:00

Montemor o Novo

Sleep & Nature Hotel abre portas às terapias do sono em Montemor-o-Novo!(c/fotos)

Regional Escrito por  27 Jun. 2022

O Sleep & Nature abre portas já no final deste mês, a 30 de junho, em regime de Soft Opening, e promete mudar a vida aos hóspedes que procuram muito mais do que um sítio para descansar, já que se trata de um destino perfeito para quem pretende ter um sono repousante. Localizado na freguesia de Lavre, no concelho de Montemor-o-Novo, o Sleep & Nature é uma unidade de quatro estrelas, completamente integrada na natureza, tendo em conta a sua localização privilegiada. O projeto é gerido pela Amazing Evolution, considerada pelos World Travel Awards como a melhor gestora de Boutique Hotéis da Europa e do Mundo (2018 e 2019).

Conforme nota d eimprensa enviada à nossa redação, a empresa dá conta que o conceito é baseado no equilíbrio da natureza envolvente e na importância de transferir esse equilíbrio para o nosso corpo, aliando uma componente turística de lazer a uma abordagem de wellness. Devido ao aumento do número de problemáticas relacionadas com o sono que afetam uma percentagem cada vez maior da população surgiu a ideia de criar um conceito hoteleiro numa zona calma, que estimula o contacto com a natureza com a capacidade de intervir na saúde e bem-estar dos hóspedes através de terapias não médicas. Aqui, os hóspedes podem melhorar o seu estilo de vida e explorar a sua conexão com a natureza, aprendendo a descansar e a estar integrado na natureza como forma de melhorar a saúde.

A verdade é que passamos mais de um terço das nossas vidas a dormir porque o sono é essencial para a nossa sobrevivência, para o nosso bem-estar, para a saúde, prevenção de doenças, para o armamentário cognitivo e para o equilíbrio emocional. “Não nos podemos esquecer que o sono é um dos cinco pilares da saúde, mas uma grande parte das pessoas dormem menos horas do que deviam e isto aumento muito o risco de desenvolverem cancro, doenças autoimunes, depressão, demência e doenças cardiovasculares”, esclarece a médica e responsável pelo conceito e desenvolvimento do projeto Profa projeto, Teresa Paiva.

Além deste fator diferenciador, alicerçado na oferta bem-estar direcionada para as perturbações relacionadas com o sono e stress e com a necessidade de retoma do equilíbrio, o hotel conta ainda com ginásio, piscinas interior e exterior, spa, biblioteca e restaurante.

O Sleep and Nature fica situado no Monte do Vagar, local que dá o nome ao restaurante. Este oferece várias opções que também prometem revigorar o corpo. As opções são variadas e pensadas ao pormenor para quem pretende ter uma experiência inesquecível tendo em conta sempre os sabores da região. Polvo à lagareiro com batata a murro e espinafres salteados; Sopa de Cação; Borrego confecionado a baixa temperatura, com texturas de ervilha e hortelã; ou lombinhos de porco preto grelhados com migas de espargos, enchidos e ameijoas salteadas são apenas algumas das opções.

O hotel rural contará com 32 unidades de alojamento, incluindo 8 quartos duplos, 12 quartos duplos com pátio, 7 suites e 5 suites familiares com terraço. Existem também quartos para pessoas com mobilidade condicionada.

Os alojamentos estão disponíveis a partir de 108€ e as reservas podem ser realizadas em https://www.sleepandnature.pt/ ou do mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

 

 

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Agosto 2022 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31