×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 63
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 68

Moura

Sonhos adiados :“Comecei a trabalhar cedo para ajudar a minha mãe nas despesas” diz Alentejano Miguel Moura

Regional 20 Mar. 2021

Miguel Moura, um jovem Alentejano de Moura, conquistou os portugueses coma sua voz na participação que fez no programa ALL Together Now.

Com apenas 19 anos, Miguel Moura, para além de uma voz encantadora, destaca-se pela sua simplicidade e pela forma como se mostra agradecido por todo o apoio que tem recebido.

O jovem Alentejano, esteve esta semana no Programa Dois às 10, onde revelou um pouco da sua história e se deu a conhecer.

Apesar de jovem, começou a trabalhar cedo na apanha da azeitona, para ajudar nas despesas de casa tendo referido «Comecei a trabalhar para poder ajudar a minha mãe nas despesas, deixando o curso de hotelaria para trás» .

Miguel vive com a mãe e com a avó e não tem contacto com o pai. «Aos meus 18 meses, os meus pais separaram-se e desde aí nunca mais vi o meu pai», explica. 

Ainda assim Miguel Moura sublinhou que os sonhos não ficam esquecidos: «No futuro vou acabar o curso, mas nessa altura a prioridade era ajudar a minha mãe».

Depois da sua participação neste programa, Miguel Moura escreveu uma mensagem de agradecimento, carregada de emoção, na sua página pessoal de facebook onde pode ler-se :“Olá a todos! Tenho recebido imensas mensagens que me encheram o coração! Estou tão feliz! Obrigado a todos pelo apoio! Ontem fui recebido no programa Dois as 10 para falar sobre a minha passagem pelo All togheter now, e para cantar o meu primeiro Single “Tenho de Abalar”.
Quero agradecer ainda a minha família, aos meus colegas que ontem estiveram comigo aos meus musicos, e a minha equipa pelo apoio sempre. É só o início da minha caminhada, mas está a ser muito bom!! “

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Julho 2021 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31