Avis

"Tristeza e consternação":CM de Avis lamenta morte do piloto Armindo Neves, um filho da terra!

Regional Escrito por  20 Out. 2022

Tal como a Rádio campanário noticiou ontem à noite faleceu Armindo Neves, o piloto Alentejano que vivia uma grande aventura em África.

Uma notícia que deixou o motociclismo de luto. Armindo Neves estava a cumprir um sonho na sua aventura no Africa Eco Race. O veterano piloto da SWM "contava" a sua aventura em solo africano, com o objetivo de completar a sua primeira participação no Africa Eco Race.

Armindo neves residia em Santiago do Cacém mas era natural de Avis. A Câmara Municipal de Avis, através d euma publicação efetuada nas suas redes sociais reagiu com  "grande tristeza e consternação ao falecimento de Armindo Neves, um filho da terra, natural de Benavila, que levou o nome do Concelho de Avis a diversos pontos do País e do Mundo através da sua paixão, o motociclismo."

Na nota emitida pelo Município pode ainda ler-se "Empresário, acordeonista amador e apaixonado pelas motas, Armindo Neves partiu a concretizar o seu sonho de participar na Africa Eco Race, deixando na comunidade e nos seus familiares e amigos uma profunda dor e tristeza. Endereçamos sentidas condolências a todos os familiares e amigos."

O piloto português Armindo Neves (SWM) morreu na quarta-feira durante a Africa Eco Race. Teve uma queda fatal no final da segunda etapa da prova, que ligou Bousaid (Tunísia) a Tagounite (Marrocos)​​​.

Foto: Nuno Matos

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Janeiro 2023 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31