#TuPodes: a campanha que convida portugueses a fazerem férias "cá dentro" (c/vídeo)

Regional 15 Jun. 2020

O primeiro-ministro convidou hoje os portugueses a fazerem férias "cá dentro" aproveitando o privilégio de visitarem ou redescobrir o país que por três anos consecutivos - 2017, 208 e 2018 - foi considerado o melhor destino turístico do mundo.

António Costa falava na apresentação da nova campanha do Turismo de Portugal que visa mobilizar o turismo interno no segundo semestre de 2020, convertendo a mensagem do VisitPortugal em Visita Portugal com o mote #TuPOdes, Visita Portugal.

Lembrando que Portugal, tal como os outros países, terá este ano menos turistas estrangeiros por causa da pandemia de covid-19, o primeiro-ministro acentuou que esta é "a oportunidade" de "fazer férias cá dentro" e de conhecer do país o que não se conhece ou de o redescobrir.

"Se temos o privilégio de viver no melhor destino do mundo, então só nos resta aproveitá-lo", referiu, porque dificilmente haverá novamente um ano em que se terá o país quase só para turismo interno.

"Mais do que uma campanha, é uma mensagem emotiva dedicada a Portugal e aos portugueses por quem nos visita, se apaixona pelo país e sonha cá voltar", explica o Turismo de Portugal. O comunicado diz que "esta mensagem é materializada num filme, com a duração de 2´40?, protagonizado por turistas de várias nacionalidades que desde Londres, Nova Iorque, Paris, Madrid e Rio de Janeiro, interpretam em português e com os seus sotaques, um dos grandes clássicos mundiais, 'Only You', dos The Platters, que assim é cantado pela primeira vez em português".

"Os personagens do filme simbolizam os turistas internacionais", explica o Turismo de Portugal.

A campanha arranca esta terça-feira, "representa um investimento de dois milhões de euros" e estará em exibição até ao final deste ano, nos meios digitais, televisão, rádio e imprensa nacional e regional.

Fonte: Agência Lusa

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Outubro 2020 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31