Imprimir esta página

Campo Maior

Utentes e funcionários da Misericórdia e do lar de Degolados, em Campo Maior, vacinados hoje contra a covid 19

Utentes e funcionários da Misericórdia e do lar de Degolados, em Campo Maior, vacinados hoje contra a covid 19 Municipio de Campo Maior
Regional 15 Jan. 2021

A vacina contra a COVID-19 foi hoje administrada aos utentes e funcionários do Lar da Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior (SCMCM) e do Centro de Dia e Lar de Degolados.

A chegada das primeiras vacinas ao nosso concelho foi acompnhada pelo Vereador Sérgio Bicho e a Diretora Clínica da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano, Vera Escoto.

Foram recebidos na SCMCM pelo Provedor Luís Machado, e no Centro de Dia e Lar de Degolados, pelo Presidente da Junta de Freguesia de Degolados, Florival Cirilo, pelo Presidente da Direção do Centro de Dia e Lar de Degolados, Eliseu Pernão, e por Amélia Nabeiro da Assembleia Geral da mesma instituição.

Numa altura em que os casos de infeção por COVID-19 têm estado a aumentar no nosso concelho, este é um passo extremamente importante no sentido de evitar a entrada do vírus nos nossos lares que até agora se mantêm, felizmente, com zero casos, avança a autarquia.

Foram vacinados 51 utentes e 41 funcionários no Lar da Santa Casa da Misericórdia e 39 utentes e 31 funcionários no Centro de Dia e Lar de Degolados.