O homem de 34 anos suspeito de ter assassinado um funcionário da área de serviço da autoestrada A6, em Vendas Novas, fica em prisão preventiva num estabelecimento de internamento psiquiátrico no Montijo, decretou o tribunal de Montemor-o-Novo.
O individuo, natural da localidade de Terrugem (Elvas), embora residente na zona de Setúbal foi ouvido esta quarta-feira (4 de Abril) no Tribunal Judicial de Montemor-o-Novo, onde foi determinada a medida de coação de prisão preventiva, executar através de internamento preventivo em Tribunal Psiquiátrico ou estabelecimento análogo adequado. Caso o internamento preventivo deixe de ser clinicamente considerado necessário, o arguido deve integrar o sistema prisional normal.
Recorde-se um homem de 52 anos, funcionário da estação de serviço da autoestrada A6 em Vendas Novas, foi morto à facada na madrugada desta quarta-feira, 4 de Abril, alegadamente fruto de um surto psicótico por parte do agressor.
De acordo com o esclarecimento prestado pela GNR, o homem de 34 anos foi detido no local do crime, sem apresentar qualquer resistência, por uma patrulha da GNR que estava a patrulhar a A6, “em flagrante delito, sujo de sangue e com uma faca com ele”.