Imprimir esta página

Estremoz

Voto de pesar da Assembleia Municipal de Estremoz a um dos Capitães de Abril.

Regional 01 Jul. 2020

Voto de Louvor

 

«Foi na noite de 7 de junho de 2020, que dois jovens estremocenses, João Pataco e Miguel Tira Picos, venceram a edição do Got Talent Portugal 2020, programa da RTP 1.

Os dois jovens, Miguel Tira-Picos e João Pataco, começaram o seu percurso de ginástica e dança, na mesma associação desportiva, em Estremoz, a Ginarte, tendo ambos, embora em anos diferentes, ido para Lisboa estudar no Chapitô para seguir a carreira de acrobatas aéreos.

O Miguel tem já uma vida profissional associada a esta arte, a este talento e inclusive já participou em espetáculos de Filipe La Féria. O João continua os seus estudos no Chapitô. Conquistaram os jurados com brilhantes atuações, mas também os telespetadores ficaram rendidos às suas performances e com os seus votos deram-lhes a grande vitória, que esta dupla de artistas bem mereceu.

A Assembleia Municipal de Estremoz reunida em sessão ordinária, no dia 26 de junho de 2020 louva e reconhece o mérito destes dois estremocenses que com fantásticas atuações, ao longo desta temporada do Got Talent Portugal, os levou à vitória final, tendo, desta forma, muito bem representado Estremoz, propondo a aprovação deste voto de louvor e o publique nos órgãos de comunicação social local e regional, bem como na página do Município de Estremoz»