10.4 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“Vou ficar com uma grande memória da Festa da Vinha e do Vinho”, diz Zé Amaro (c/som)

O encerramento da Festa da Vinha e do Vinho de 2021, em Borba, esteve a cargo de Zé Amaro, “O Cowboy Português”, que em entrevista à Campanário disse que “as pessoas foram excelentes e entregaram-se ao espetáculo, à festa, divertiram-se, cantaram e dançaram”.

Ao falar da energia do público, o cantor disse que “foi realmente excelente subir num palco e ver tanto entusiasmo, tantas pessoas, que se identificam, que gostam”, acrescentando que “o povo foi magnífico para comigo, recebeu-me maravilhosamente bem”, portanto “é algo que vai ficar no álbum de recordações”.

Sobre a experiência de ter sido uma das primeiras vezes que veio tocar mais a sul do país, Zé Amaro diz que esta concerto “foi uma grande porta aberta para mais concertos” e “uma oportunidade única”.

Já para os fãs, que o acompanham, viajando desde o norte do país, diz ter “sempre uma palavra de muita gratidão, muito carinho e acima de tudo muito respeito, porque fazem muitos quilómetros para estar comigo”, o que “é realmente fantástico”.

Zé Amaro acrescenta ainda que ficará com “uma grande memória da Festa da Vinha e do Vinho”, onde “as pessoas foram excelentes e entregaram-se ao espetáculo, à festa, divertiram-se, cantaram e dançaram”.

O cantor revelou ainda, aos microfones da Campanário, que em breve regressará ao Alentejo, para tocar na freguesia de Pias, em Serpa.

Discograficamente, revela que “vamos começar a gravar o 16º álbum, 16 anos de José Amaro e sua banda”, que será um disco “com a linha que sempre habituei os meus fãs”. Por outro lado, revelou que, “ainda antes do Natal”, será lançado “um novo projeto com a participação de um grande cantor e de uma grande cantora a nível nacional”.

Populares