Imprimir esta página

Borba

"A Segurança Social de Borba tem um atendimento que toda a gente reconhece como exemplar, estamos cá para servir as pessoas", diz coordenador local (c/som e fotos)

Reportagens 14 Fev. 2020

Decorreu esta sexta feira, 14 de fevereiro, a visita do diretor da Segurança Social do distrito de Évora ao concelho de Borba, onde visitou as diferentes instituições de cariz do social.

A visita passou pelo posto de atendimento da Segurança Social de Borba, onde o seu coordenador local, José Manuel Bilro, prestou declarações aos microfones da Rádio Campanário.

José Bilro começa por referir que o Mais Social “é mais um projeto que surgiu na Segurança Social em parceria com todas as instituições”, acrescentando tratar-se “de uma mais valia para o concelho”.

O coordenador local refere que a presença do diretor da Segurança Social do distrito de Évora “é sempre bem-vindo, acaba por funcionar como uma motivação para as entidades e para o próprio serviço local”

“O centro da Segurança Social de Évora foi considerado, em 2019, o melhor centro do país”
José Manuel Bilro 

Questionado pela RC sobre o feedback que tem sobre o atendimento em Borba, José Bilro afirma que “nós fazemos um atendimento que toda a gente reconhece como exemplar, estamos cá para servir as pessoas”.