Bencatel

CDU e MUC em coligação para o Executivo da Junta de Freguesia de Bencatel (c/som e fotos)

Reportagens 23 Out. 2017

Decorreu na passada sexta-feira, dia 20 de outubro, a cerimónia de tomada de posse dos órgãos autárquicos da Junta de Freguesia de Bencatel.

Para o Executivo, foram eleitos dois elementos da CDU e um elemento do MUC:

Presidente – José Cardoso, da CDU

Vogal - Alexandre Alferes, da CDU

Vogal - Maria João Mouquinho, do MUC

Para a Assembleia de Freguesia, foram eleitos dois elementos do PS e um membro do MUC:

Presidente - Vanda Serra, do PS

Secretário - Joaquim Rosado, do PS

Secretário - Pedro Estalagem, do MUC

Em declarações à Rádio Campanário, presente na cerimónia de empossamento, José Cardoso, Presidente da Junta de Bencatel afirmou que "a vida política traz um bichinho [...] e um dever pela população de Bencatel".

Afirmando vir a trabalhar pela "resolução dos problemas de todos Bencatelenses", garante que todos os elementos, dos vários partidos eleitos, estão "com a mesma convicção".

Questionado sobre a questão da falta de água que a freguesia enfrenta há cerca de dois meses, José Cardoso afirma que o diálogo com o município em busca de uma solução se encontra no topo das suas prioridades, sendo "a medida mais gravosa" presentemente em Bencatel.

Relativamente a soluções, afirma que passam pela medida tomada pelo município de canalização de água para o depósito, a partir de uma pedreira.

Vanda Serra, eleita para a presidência da Assembleia de Freguesia de Bencatel, afirma que não vai "desiludir" os seus eleitores, fazendo tudo "para garantir os compromissos" assumidos na sua campanha eleitoral.

As propostas que tenciona apresentar ao executivo, afirma, à imagem do seu "programa eleitoral", baseiam-se na melhoria da população de Bencatel.

 

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Janeiro 2022 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31