Imprimir esta página

Borba

"O excelente trabalho técnico desenvolvido em Borba permitiu atingir plenamente os objetivos do programa", diz José Ramalho (c/som e fotos)

Reportagens 14 Fev. 2020

Decorreu esta sexta feira, 14 de fevereiro, a visita do diretor da Segurança Social do distrito de Évora ao concelho de Borba, onde visitou as diferentes instituições de cariz do social.

A visita passou pelas diferentes valências da Santa Casa da Misericórdia de Borba, onde o diretor da Segurança Social do distrito de Évora, José Domingos Ramalho, prestou declarações aos microfones da Rádio Campanário.

José Ramalho considera que o balanço da visita “é extremamente positivo”, acrescentando que “os objetivos do projeto Mais Social estão plenamente realizados”.

O diretor destaca “o excelente trabalho realizado” pelas entidades no concelho de Borba, referindo que “existe um conhecimento profundo que nos possibilita estarmos no terreno”.

Para José Ramalho “é importante que as entidades falem entre si, só assim podemos chegar e reconhecer o excelente trabalho técnico que foi feito”.

 “É ao conhecer as pessoas que tomamos conhecimento das reais necessidades do território”
José Domingos Ramalho

O diretor refere ainda que “é gratificante que a Segurança Social venha junto das pessoas e reforce a sua confiança”, acrescentando que  “a obra da Misericórdia de Borba é muito meritória, neste momento tem uma excelente Aldeia Social com inúmeras valências”.