No passado sábado, dia 16 de junho, a Loja Calado (Amanhecer) de Vila Viçosa comemorou o 4º aniversário desde a sua renovação, proporcionando uma festa para todos os seus clientes para assinalar o marco.
“Aberta há mais de 30” anos, a Loja Calado “tem vindo […] a marcar a diferença e a inovar em várias frentes”, declara o proprietário Luís Calado, em declarações à RC presente no evento.
Este estabelecimento comercial surge como “um exemplo da atitude nova que queremos introduzir ao comércio tradicional”, com energia e capacidade de se “reinventar”, declara. Como resultado, “têm sido cada vez mais aqueles que a visitam”.
A festa de aniversário surgiu de um desafio lançado “a vários dos nossos parceiros e fornecedores”, contando com o apoio de “mais de 40”. Esta “resposta inesquecível”, demonstra “a força que estava por trás de nós”.
O que diferencia a Loja Calado de outras, é o facto de tentarem ter “um ambiente o mais familiar e próximo possível”, com os produtos que os clientes precisam, demonstrando que “no comércio tradicional também é possível fazer diferente […] e ser competitivo”.
O estabelecimento tem vindo a conhecer “um grande crescimento” com “públicos fora da zona de influência natural”.
Termina, avançando que a grande adesão dos clientes ao aniversário eleva a expetativa e que, tendo sido um sucesso, espera poder voltar a repetir.
O gerente Francisco Calado, afirma à RC que os colaboradores da loja, “são uma força maior para que as coisas desenvolvam”.
Afirma que “quando se dedica a uma causa”, como a Loja Calado, essa segue em frente, num caminho “em prol de todos”, desde a população à família.
Questionado sobre as alterações advindas da modernização, nomeadamente tecnológica, Francisco Calado afirma fazer “o possível e o impossível para se estar integrado nos dias de hoje”.
Jorge Cristo, funcionário da Loja Calado, integra “esta grande família” há cerca de 7 anos, e aponta que a renovação lhe proporcionou uma maior competitividade e proximidade com os clientes.
Este evento, surge como uma forma de “acarinhar” os clientes que diariamente frequentam a loja.
Surgindo como um jovem a trabalhar no comércio local, Jorge Cristo afirma “que para além de gostar, tenho vocação para isto”, o que o levou a permanecer, esperando continuar por muitos anos.
{gallery}vv_loja_aniversario_calado_18{/gallery}